segunda-feira, 28 de abril de 2008

Flamengo 1x0 Botafogo

O Flamengo conseguiu um importante resultado neste domingo. Sair na frente da decisão foi bom demais e agora terá a vantagem de jogar pelo empate domingo.
Mas o futebol ficou devendo mais uma vez. Os dois times ficaram devendo. O time do chororô jogando para tentar o empate e o Flamengo pecando nas finalizações.
Teve uma boa chance com Souza e o goleiro juvenil deles impediu. Depois Marcinho, recebendo um passe de Toró, chutou fraco para o gol quando poderia ter tentado o passe. Muito pouco para uma final de campeonato e o árbitro acaba a primeira etapa sem nenhum acréscimo.
No intervalo Joel acha de mexer no time. Tira Kléberson, que não vem muito bem, e coloca Tardelli. Logo com um minuto de jogo Souza perde mais uma oportunidade. Marcinho tenta um chute de fora que é defendido pelo goleiro.
Lance de perigo do buááátafogo só uma bola na trave.
Ibson é outro que precisar entrar em campo com mais vontade. Quando foi substituído saiu nervosinho reclamando. Para seu lugar entra Obina que mudaria a história do jogo.
Leo Moura roubou uma bola com facilidade lá atrás e acionou Diego Tardelli, que levou a bola até a área e tentou um chute que virou passe para o iluminado Obina completar para as redes aos 34.
Logo depois do gol o Joel achar de colocar a retranca no time e erra na substituição. Tira Souza e coloca o Jailton que mal entra em campo e já vai fazendo uma falta de poderia levar perigo. Felizmente o lance não deu em nada e conseguimos sair com a vitória magra, mas super importante.
Tardelli ainda teve uma chance e acabou desperdiçando o que poderia decretar o fim do Estadual 2008. Uma vantagem de 2x0 cairia muito tem. Mas ficamos só no 1x0 mesmo e o bi esta bem perto!
Quarta-feira é dia de Libertadores. Jogo complicado e um empate com gols, se possível, não será nada ruim.

0,,14524468-EX,00

Campeonato Carioca / Final / 1º Jogo
27.04.2008
FLAMENGO 1 x 0 BOTAFOGO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Gol: Obina aos 34 do 2º.
Escalação: Bruno, Leonardo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Cristian, Kléberson (Diego Tardelli), Ibson (Obina) e Toró; Marcinho e Souza (Jaílton).Técnico: Joel Santana

 

Gol:

Nenhum comentário: