E o desejo de conquistar o título direto sem necessidade dos jogos finais foi por água abaixo.
Deu tudo errado ontem. Não jogamos nada e perdemos o jogo.
O choro do buáááátafogo parece que já esta rendendo algum efeito. Agora na dúvida a arbitragem tende para o lado deles. Aquele pênalti foi pra lá de duvidoso. Mas também não interferiu no resultado, pois já estava 2x0 e não podemos atribuir a derrota exclusivamente a ela. É só verificar quantas jogadas de perigo o Flamengo criou e os erros de marcação que permitiram eles fazerem os dois gols.
E choro é especialidade deles e não nossa.
Agora é encarar quem vier.
O ruim disso tudo é que entre as finais do Estadual teremos a disputa pelas oitavas da Libertadores. Mas será o jeito encarar. Não há para onde correr.
Se tivesse como escolher um adversário para a final eu escolheria o FlorminenC, pois pelo fato de esta disputando também a Libertadores vai ter o desgaste das viagens para longe e tem tempo que não tem uma final de campeonato envolvendo um Fla x Flu.
Ano passado depois da volta de Potosi tomamos uma peia do Madureira e depois conseguimos devolver o mesmo placar na final da Taça GB. Agora voltamos de Cuzco e fizemos esse papelão. Numa eventual final contra o chorafogo seria a oportunidade repetir o feito.
Datas das finais: 27/04 e 04/05.
Eu ainda acredito na conquista do Bi-campeonato.
Mengão em campo agora só dia 23 contra o Bolognesi.
SRN!
Campeonato Carioca / Taça Rio / Semifinal
13.04.2008
Flamengo 0x3 Botafogo
Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro (RJ) / 16h
Escalação: Bruno, Leonardo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Kléberson, Cristian (Obina), Ibson e Toró; Renato Augusto (Diego Tardelli) e Souza (Marcinho). Técnico: Joel Santana
Nenhum comentário:
Postar um comentário