quinta-feira, 10 de abril de 2008

Cienciano 0x3 Flamengo

Estamos classificados!
E foi mais fácil do que se podia imaginar. Ninguém estava esperando por um resultado tão bom como foi este 3x0, uma daquelas vitórias capazes de dar moral para o restante da competição.
Antes do jogo tinha o temor de como o time se comportaria fora de casa e o problema da altitude, mas o que se viu, principalmente no segundo tempo, foi um time voando em campo. Que altitude que nada!
No primeiro tempo o Flamengo tentava as jogadas e nada dava certo. Parecia que o time estava visando o empate, que seria até um bom resultado. E o Cienciano quando chegou com algum perigo esbarrava no Bruno, que foi perfeito quando exigido. Fim de primeiro tempo com um 0x0 e restava mais 45 minutos para segurar um pontinho no morro. Mas o que se viu foi um outro Flamengo em campo. O pobre do Cienciano não viu a cor da bola.
Com 8 minutos conseguimos um gol para dar a tranqüilidade necessária. Ibson, que fez uma boa partida, passa para Souza, em num momento de lucidez, acha Renato Augusto totalmente livre e com muita tranqüilidade domina e toca na saída do goleiro peruano. Mais um Golaço do RA10!
RA10 tinha errado tudo o que tentou, inclusive os seus chutes bisonhos. No segundo tempo fez o gol e ainda acertou um belo chute que o goleiro impediu o golaço que seria.
Com o gol a fraca equipe peruana se desestabilizou de vez e logo depois teve um jogador expulso. O domínio Rubro-Negro que já era grande ficou maior ainda.
Conseguimos o segundo gol aos 32. Ibson rouba a bola, arma o contra-ataque e deixa Toró livre para ampliar o marcador. Bonito gol e dessa vez o Toró não foi se envolver com gandulas, mas aos 3 minutos de jogo deu uma entrada que lhe rendeu um amarelo.
Poderíamos ter chegado ao terceiro gol com Souza e Ibson. Mas o gol foi anulado. Se estava impedido mesmo não foi possível saber pois a TV peruana que transmitia as imagens não mostrou o replay do lance.
Mas o terceiro ainda saiu. De maneira inusitada. Quem diria que sairia um gol de falta e ainda por cima do Juan? Mas aconteceu aos 48 para fechar o placar com chave de outro. Belos gols e espero que o time mantenha a calma para jogar fora de casa nas próximas fases da competição.

Com a classificação garantida agora é atenção voltada para a Taça Rio. Hora de acabar logo com o Carioca 2008. Domingo será dia chororô parte II!

Libertadores só dia 23/04 contra o Bolo. E para quem estava com medo de uma não classificação poderemos até ficar entre os melhores classificados.

Torcida FlaRock!
Aqui o Flamengo não samba!

SRN!

Copa Libertadores / 2ª Fase
09.04.2008
Cienciano 0 x 3 Flamengo
Local: Garcilaso de la Veja. Cuzco, Peru.
Gol: Renato Augusto aos 8, Toró aos 32 e Juan 48 do 2º.
Flamengo: Bruno, Leonardo Moura, Fabio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Cristian, Kléberson, Toró e Ibson (Jaílton); Renato Augusto (Marcinho) e Souza (Obina). Técnico: Joel Santana

Gols:

 

Recado para o Cienciano:

LA ALTITUDE NO EXISTE... HAHAHAHA

GAÑAMOS DE USTEDES EN QUALQUER LUGAR...

Nenhum comentário: