terça-feira, 7 de outubro de 2008

Avaliação do Turno - 9ª Rodada

Salve A MAIOR NAÇÃO DO UNIVERSO!

Jogo contra o Náutico fora da TV do Inferno num horário fora do comum, num sábado e no Maraca, fácil, fácil...

Jogo de 3 x 0 fora o baile, gosto muito deste resultado, a favor claro, é um clássico.

Vamos para a história, sem fotos que estou sem tempo.

11 minutos: Gol do Flamengo, Renato Augusto (o importante é ter saúde, graças a Deus já se foi.), toca para dentro da área, a zaga do Náutico afasta, mas a bola sobra para Leonardo Moura, que toca de cabeça para o fundo da rede. Fácil e tranqüilo.

19 minutos: Gol do Flamengo!! Juan cruza da esquerda e a bola sobra para Marcinho, que chuta sem chances para Eduardo. Marcinho vai se consagrando como artilheiro e o mengão só sendo líder e se afastando.

Isto só nos 20 primeiros minutos do primeiro tempo, a torcida já pensava numa goleada, mas o time tirou o pé e como não sofria pressão não correu atrás.

Segundo tempo:

14 minutos - Gol do Flamengo! Marcinho rola para Kléberson. o volante chuta e conta com a colaboração de Eduardo para ampliar. Kléberson vai ganhando espaço no time titular, mas acaba não se mantendo nas outras partidas.

O jogo corre numa calmaria até o juiz apitar o final do jogo, 3 pontos em casa como era esperado e continuidade da série invicta.

No segundo turno, vitória de 2x0 para nos aproximarmos dos líderes, vamos com calma que dá, um passo de cada vez para chegarmos ao título.

Cuidado com o Galo, Bacalhau e Coxa, para podermos terminar nossa saga no Maraca no mínimo em terceiro. Se der uma boa rodada terminanos a 29ª rodada a dois pontos dos líderes.

Quem sabe? Vamos amordaçar o Márcio Braga e continuar na surdina sem ninguém perceber a gente.

Até a próxima, próximo jogo sem a TV do Inferno.

Fora da TV:
6 Jogos: 6 Vitórias (Aproveitamento: 100%)
Gols Pró: 17 / Gols Contra: 3 / Saldo: +14

Na TV Miserenta do Inferno:
3 Jogos: 1 vitória / 1 empate / 1 derrota (Aproveitamento: 44,44%)
Gols Pró: 4 / Gols Contra: 5 / Saldo: -1

FlaAbraços!

Nenhum comentário: