sábado, 18 de outubro de 2008

Avaliação do Turno - 11ª Rodada

Salve a MAIOR E MELHOR nação do mundo!

Bem, continuando nossa análise chegamos no clássico dos milhões, nossa como foi fácil, nem parece que era o Fla contra o Bacalhau, pois muito fácil, e em brasileiros eles costumam engrossar.

Mas num clássico onde os presidentes dos clubes assistem de camarote e juntos, só podia dar nisto, bem, eu gosto desta parada de assistir junto, dá um bom exemplo para os arruaceiros e marginais disfraçados de torcedores.

Ao jogo:

9 minutos: Penalti infantil de Wagner Diniz em Juan (sempre ele), Ibson acerta (pena que não acerta todos), 1x0 fácil e o bacalhau nem tinha entrado em campo ainda, só o MENGÃO tinha jogado até então.

Depois de um gol a gente pensa que o jogo vai apertar, o Bacalhau até tentou, mas não deu, o Fla não fazia uma partida soberba, mas era o suficiente para marcar mais um, e marcou.

37 minutos: Cristhian (como pode ter sido liberado, não entendo nada mesmo), cobra falta a zaga Didi, Dedé, Mussum e Zacarias faz uma lambança total e a bola sobra para o nosso capita Fábio Luciano (por favor não pare de jogar ano que vem), marca num voleio estilo (não estilo Bebeto-Bibica, mas sim estilo zagueiro capitão).

2x0 fácil e poderia ter sido mais se apertasse...

Segundo tempo:

Começa com o Bacalhau tentando algo, mas quando o Fla ameaçou...

18 minutos: Cristhian (como pode ficar com o Jaílton? Realmente não entendo nada de Futebol, vou estudar golfe...), manda um pombo sem asa de fora da área e o goleiro aceita, 3x0 já tava ficando feio...

O MENGÃO então lider, melhor ataque e segunda melhor defesa até então tira o pé, talvez em respeito aos jogadores (se é que são jogadores mesmo aquilo), e vai cozinhando no caso o bacalhau...

aos 39 o bacalhau faz um gol, ilegal, Edmundo estava adiantado, mas só para ser mesmo o de honra...

Mesmo com Edmundo não deu, e olha que ele adora marcar contra o Fla... Realmente a coisa tá feia para o lado de São Cristóvão, a segundona que espere o Fado de São Januário...

Fora da TV:
7 Jogos: 7 Vitórias (Aproveitamento: 100%)
Gols Pró: 20 / Gols Contra: 4 / Saldo: +16

Na TV Miserenta do Inferno:
4 Jogos: 1 vitória / 2 empate / 1 derrota (Aproveitamento: 41,67%)
Gols Pró: 5 / Gols Contra: 6 / Saldo: -1

Salve todos!

PS1 Neste jogo do returno, não tem Edmundo nem Leandro Amaral, mas é clássico.

PS2 Se o Bacalhau ganhar é dizer adeus ao título e Libertadores.
PS3 Se empatar, ninguém é de ninguém, ruim para os dois.
PS4 Se o Bacalhau perder, pode preparar as passagem para brasília para jogar no Serejão e no Bezerrão.

PS5 Não torço para ninguém cair, meu coração só tem vaga para amar o FLAMENGO, os outros clubes não me fazem sentir nada, nenhuma emoção.
PS6 Nas próximas rodadas começa o inferno.

Nenhum comentário: