quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Avaliação do Turno - 14ª Rodada

Salve a maior NAÇÃO DO MUNDO!

Pensa num post que eu vou escrever com raiva, um jogo que poderia ter rendido 3 pontos e mais calma na liderança, pois estávamos 3 pontos na frente, mas aí a TV do Inferno entrou em cena, ajudados ainda por Jaílton (sempre ele) e Ibson.

Meu, pensa numa raiva, jogo amarrado, poucas chances e sai um gol na loucura:

34 minutos: Cruzamento na área de um escanteio cobrado por Juan (sempre ele), Jaílton (credo em cruz), desvia e Ronaldo Angelin com a mão faz, só para lembrar tinha sido penalti nele na jogada.

Mas como a vida não é fácil aos penalti 40 penalti mandraque a lusa, que o juíz diz que viu de Fábio Luciano, que na minha opinião não foi, só que ninguém fala nada. Empate ruim até então.

Para ficar legal o Bruno pega o penalti do Diogo que faz paradinha e se fode, mas ai o juizão manda voltar porque diz que o golerio do Mengão se adiantou, na segunda cobrança não teve jeito.

Já estava espumando de raiva nesta hora, pensa numa úlcera eu quase criei nesta noite.

Não segura a vantagem nem por 10 minutos fica difícil, ainda mais para um time fraco como a Lusa, apesar da boa campanha em casa, não podia perder pontos no Canindé.

42 minutos: Ibson aproveita o rebote, de novo lance confuso na área da Lusa, Juan (como sempre), cobra falta Tardelli desvia com a mão, Sérgio rebate e Ibson aproveita, colocando o Mengão na frete.

Vamos para o intervalo com a vantagem segundo tempo era só segurar 10 minutos para a Lusa ficar sem rumo, mas... Quem disse que a vida é fácil??????????

2 minutos, eu disse 2 minutos e Jaílton (como era de se esperar), faz penalti, faz mesmo, ridículo e Diogo manda para as redes, empate ridículo e mesmo assim liderança garantida, com um ponto, mas a Lusa joga melhor e ameaça, não vira porque Bruno está inspirado e a Lusa tem um ataque fraco.

Mas olha que aos 43 minutos do segundo tempo, penalti para o Flamengo, em cima de quem? Claro, Juan...

Era fazer e nem o Flamengo perdia os pontos, mas... Quem disse que a vida é fácil????????

Ibson, que já tinha feito um gol, era (graças a Deus não é mais), o batedor oficial do time, já tinha batido mal penaltis em outras rodadas, mas tinha entrado, tudo bem, foi lá e Sérgio pegou, o juiz mando voltar...

E o que aconteceu? Ibson perdeu de novo, de novo o Sérgio se adiantou, mas é claro que ninguém falou...

Vou terminar este post, porque minha úlcera, que eu não tenho ainda, está querendo nascer...

Veja como vai nosso desempenho na TV do Inferno e fora dela, quanta diferença:

Fora da TV:
8 Jogos: 7 Vitórias / 1 Derrota (Aproveitamento: 87,5%)
Gols Pró: 20 / Gols Contra: 4 / Saldo: +16

Na TV Miserenta do Inferno:
6 Jogos: 1 vitória / 2 empates / 3 derrotas (Aproveitamento: 27,78%)
Gols Pró: 5 / Gols Contra: 7 / Saldo: -2

Salve Todos!

PS Estou com medo do jogo contra o Coxa, sem Fábio Luciano e Juan, meu Deus, tomara que não seja igual contra o Galo, pode ser igual contra o Bacalhau, goleada de 1x0, e ver o que acontece na rodada, rodada boa é a que o Fla ganha, o resto é lucro e bônus.

Nenhum comentário: