quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Avaliação do Turno - 18ª Rodada

Salve a maior NAÇÃO DO MUNDO!

Vamos continuar nossa análise e martírio que foi a segunda metade do primeiro turno, a bruxa estava solta na Gávea, e nada de sinais de melhora, ainda bem que fizemos um bom começo de campeonato, se não...

Vamos lá, sendo rápido, pois foi mais uma derrota, e esta doeu, para um time que estava sendo freguês e derepente começou a por as asas para fora.

Goiás, o time chato, faz que cai no primeiro turno e no segundo se recupera, este é um ponto que para mim junto com os dois do jogo da Lusa vão fazer a diferença para o título e quem sabe vaga na Libertadores 2009.

São 3 pontos que hoje nos dariam a liderança, pois teríamos mais vitórias que Grêmio e SPFC, mas quem disse que a vida é fácil?

Vamos lá, um gol no começo do segundo tempo, 6 minutos e Iarley aproveita desvio e faz o gol, jogo duro, no primeiro tempo poucas chances, segue o jogo e Juan (como sempre, este cara merece um troféu se formos campeões), sofre penalti de Vítor e Léo Moura vai para a cobrança, claro, depois do que fez o Ibson, tinha que mudar mesmo, não bate maravilhosamente, mas converte o que é importante.

O jogo pega fogo, algumas chances dos dois lados, muita correria, e quando já estávamos fazendo as malas aos 46 (isto mesmo, quarenta e seis minutos do segundo tempo), uma bobeira, bola cruzada pela direita e Iarley de novo decreta mais uma derrota, isto depois de invasão da torcida no treino logo depois do jogo contra a Lusa.

Pelo menos terminamos o turno com vitória, tema do próximo post! Só para constar o jogo foi na TV do Inferno, óbvio, assim como o do Vitória, perdemos grandes chances de gol, Léo Moura na pequena área, Obina de cabeça, mas vamos lá, não ganhamos, mas diminuímos a distância para o líder, 3 pontos são apenas uma vitória.

Grêmio joga em casa com o Figueira, não deve perder, SPFC joga em casa contra o Inter, não dever perder, sendo assim ganhar da Lusa é mais que obrigação, ainda bem que a Lusa ganhou e saiu da Zona B4 (quatro que caem para a série B), vamos enfrentá-los mais calmos, mas com Athirson e Felipe GAbryel, e sabe como é ex jogador contra o Fla.

Fora da TV:
10 Jogos: 7 Vitórias / 1 empate / 2 Derrota (Aproveitamento: 73,33%)
Gols Pró: 21 / Gols Contra: 6 / Saldo: +15

Na TV Miserenta do Inferno:
8 Jogos: 1 vitória / 2 empates / 5 derrotas (Aproveitamento: 20,83%)
Gols Pró: 6 / Gols Contra: 10 / Saldo: -4

Salve todos e inté, e lembrem-se MUITA FÉ!

PS1 Eu disse que o jogo era para ser assistido de joelhos, quem foi o FDP que não se ajoelhou?
PS2 Poderia ter sido pior, lembrem-se foi na TV do Inferno, é só conferir a diferença de aproveitamento logo acima.
PS3 Jogo contra a Lusa é ganhar, se não até vaga na Libertadores já começa a perigar.
PS4 Quem quer apostar que o SPFC vai ter um lance contra da arbirtragem e o Muricy vai falar água até dizer chega? E claro os bambis vão falar que foi para beneficiar o Flamengo.
PS5 No próximo post termina a análise do turno e começo a do returno, só que vou analisar mais de um jogo por post.




Nenhum comentário: