terça-feira, 13 de maio de 2008

FLAMENGO 3 x 1 SANTOS

Depois de tanta luta e sacrifício em 2007 para conseguir a vaga na Libertadores o Flamengo consegue ser eliminado de forma tão humilhante e vexatória. Em 2007 caímos de pé, mas essa de 2008 esta difícil de ser digerida. Tenho até evitado pensar no assunto, pois ainda dói muito esse fracasso.
Agora é hora de deixar a competição Sul-Americana pra trás e pensar no Brasileirão 2008.

A última vez que o Flamengo conseguiu iniciar um Campeonato Brasileiro com vitória tinha acontecido em 2002, quando venceu o Internacional, em Porto Alegre, por 3x1.
6 anos depois conseguimos um triunfo novamente. Aproveitando que o Santos entrou sem o time titular o Flamengo se impôs e poderia até ter saído com um placar mais amplo. Apesar de ter sido um jogo horrível, boas chances foram criadas. Mas só conseguimos 3. Seria uma boa oportunidade para devolver as diversas goleadas que o Santos costuma aplicar quando o jogo é na maldita Vila Belmiro.
Gols de Marcinho e Ibson no primeiro tempo e Juan no segundo.
Bruno vacilou e acabou cometendo um pênalti bobo no final do jogo e permitiu que eles fizessem o de honra.

Com Souza esta difícil. Merece um banco e com urgencia.

Pela primeira vez na era dos pontos corridos assumimos a liderança da competição. É dar continuidade ao trabalho para chegar logo aos 50 pontos e fugir do fantasma do rebaixamento para depois quem sabe almejar disputar uma vaga na Libertadores 2009, fazer o serviço direito e chegar pelo menos nas quartas de finais.

Domingo tem jogo fora de casa contra o Grêmio e com transmissão da Globo. Vai começar as fortes emoções.

Campeonato Brasileiro / 1ª Rodada
11.05.2008

FLAMENGO 3 x 1 Santos
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ) / 18:10
Gols: Marcinho, aos 29, Ibson, aos 30 do 1º e Juan, aos 29 do 2º.
Bruno, Leo Moura, Leonardo, Ronaldo Angelim e Juan; Jailton, Kléberson (Cristian), Ibson (Obina), Toró; Souza (Tardelli) e Marcinho. Técnico: Caio Júnior.

Gols:

Nenhum comentário: