segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

FLAMENGO 2x1 VASCO

Finalmente o Flamengo conseguiu vencer um clássico no Campeonato Carioca. Em 2007 fomos campeões sem conseguir vencer nenhum clássico no tempo normal.

E Não tem mais jeito para o pobre vasco. Jogo valendo alguma coisa eles amarelam mesmo.

Saíram na frente e depois tiveram o pênalti, cobrado logo pelo aquele infeliz que adora fazer gol contra nós, mas o melhor goleiro do Brasil evitou que voltassem a ficar novamente com a vantagem.

Agora eles estão se especializando em perder na semifinal. Deve ser menos doloroso do que ser vice!

Antes de sofremos o gol, tivemos boa chances com Tardelli e Souza acertando a trave do bacalhau. Mas conseguimos a igualdade no final com Juan finalmente acertando um cruzamento e o capitão Fabio Luciano escorando par ao fundo gol.

Inicio da segunda etapa e Ibson, que não vem bem, acha de cometer um pênalti bobo e sem necessidade. Sorte dele é que não era o Diego no gol e ainda ajudou azucrinando o cobrador antes da cobrança.

Depois do penal defendido por Bruno, o Mengão passou a dominar o jogo e criar a melhores oportunidades mas faltou acertar melhor a finalização.

O gol da virada veio aos 34. Ronaldo Angelim, o nosso zagueiro ponta esquerda, cabeceia e a bola vai na trave, passa entre as mãos do goleiro e entra. É a virada e a vaga na final da Taça GB. Quando o ataque não funciona a dupla de zaga vai lá e resolve.

Final será contra um outro freguês. Quase 4 anos sem saber o que é perder para o Botafogo. A escrita vai continuar, mas vamos precisar melhorar um pouco mais para encarar essa final.

Rumo ao bi da Taça Guanabara!

SRN

Taça Guanabara / Semifinal
17.02 – FLAMENGO 2x1 VASCO
Local: Maracanã / 16h
Gols: Fabio Luciano aos 41 do 1º e Ronaldo Angelim aos 34 do 2º.
Escalação: Bruno, Leonardo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Jaílton, Jônatas (Cristian), Ibson e Kleberson (Obina); Diego Tardelli (Marcinho) e Souza.
Técnico: Joel Santana

Gols e defesa do pênalti


Nenhum comentário: