quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Avaliação do Turno - 5ª Rodada

Salve Nação Apaixonada!

Chegamos a nossa avaliação na 5ª Rodada, e não é que tivemos goleada???????

E ainda sobre um time do Sul, parecia o fim do mundo mesmo, ainda assumimos a liderança no saldo de gols!

Diferentemente da 4ª rodada, neste post não terá fotos porque o jogo teve gol pakas e o post iria ficar muito grande.

5 x 0 no Figueirense no Maraca, fora o baile, Marcinho começou a mostrar a cara com 3 gols e até o Souza desencantou com 2 gols, realmente o programador da Matrix estava dormindo e não viu estes bugs.

Mas vamos ao jogo:

2 Minutos: Maxi rouba a bola e passa para Marcinho, um gol com dois minutos jogando em casa contra um time fraco e sem passar na TV do Boca de Tramela (vide no fim do post o desempenho com e sem TV Globo), era tudo que a torcida precisava para ficar louca.

Mas o jogo que parecia que ia pegar fogo, esfriou meia hora de um jogo duro de ver, e não é que de repente deu a doida, o programador da Matrix foi no banheiro e olha o que aconteceu!

36 Minutos: Jogada iniciada por Souza que saiu da área para abrir espaço na marcação, deu certo, fez o pivô certinho para Ibson que tabela com Marcinho, que ao invés de devolver para o Ibson engana a marcação e deixa o camisa 9 do Mengão sozinho para ampliar e desencantar finalmente.

39 Minutos: Aproveitando que o programador da Matrix tinha levado a PlayBoy da Mulher Melancia como compania para o banheiro o FLA amplia para 3x0 numa jogada que começa de novo com Souza, que de novo abre espaço na zaga saindo da área e levando a marcação, Juan aproveita o espaço e chuta forte, o goleiro defende parcialmente e a bola sobra limpa para Marcinho fazer mais um. A Nação já estava em delírio e chocolate a vista.

44 Minutos: Como o programador não vinha de jeito nenhum da sua conferida nas fotos no banheiro, o Rubro Negro aproveitou para finalizar a primeira etapa com mais um gol de vantagem, Léo Moura apareceu e fez a jogada que deixou com um cruzamento Marcinho livre para marcar o terceiro gol dele só no primeiro tempo e o quarto do Mengão, pronto carnaval em Junho no Rio, o time visitante já estava propondo nem ter o segundo tempo, mas teve, que pena...

Segundo tempo só da Figueira:

7 Minutos: Cleiton Xavier só não faz por milagre de Bruno;

26 Minutos: Rodrigo Fabri bate falta muito bem e exige de Bruno uma intervenção fantástica, colocando para escanteio;

Até então o Fla ainda não tinha retornado para o segundo tempo, acho que o Figueira enganou o Mengão, falou que não voltaria para a etapa final e voltou voando, enquanto o Fla tava no vestiário pensando em festa, que rodadas mais tarde traria problemas para o FLA.

29 Minutos: Definitivamente não era dia do Figueira, grande jogada de Wellington Amorim chuta sem chance para Bruno, só que desta vez foi a trave que não deixou sair o gol do time Catarinense.

Até então 4x2 já era um placar razoável pelo segundo tempo, mas nada então o Fla achou um gol do nada.

42 Minutos: Souza recebe cruzamento açucarado de Obina e sozinho foi para dentro do gol fácil para marcar o segundo dele na partida e o quinto do Mengão.

Fechou a tampa e vamos pensar no próximo jogo que foi com o SampaBambis e o fator TV Bosta atrapalhou os nosso planos, até lá.

Saudações Rubro Negras!


Fora da TV:
4 Jogos: 4 Vitórias (Aproveitamento: 100%)
Gols Pró: 11 / Gols Contra: 2 / Saldo: +9

Na TV Miserenta do Inferno:
1 Jogo: 1 empate (Aproveitamento: 33,33%)
Gols Pró: 0 / Gols Contra: 0 / Saldo: 0

Nenhum comentário: