quinta-feira, 6 de março de 2008

Nacional 3 x 0 Flamengo

Mais uma vez o Flamengo vai ao Uruguai e toma um 3x0. Os ares uruguaios definitivamente não estão fazendo bem ao Flamengo.
O resultado foi ruim e muito. A partida permanecia equilibrada com o Flamengo criando algumas chances, mas depois do gol deles o time mostrou uma instabilidade emocional enorme.

O Toró foi infantil ao empurrar o gandula. O time tinha acabado de tomar o gol e esse ato só fez prejudicar mais o time.

Leo Moura fez uma falta imbecil no começo do jogo, depois errou todas as jogadas e foi expulso num momento delicado, deixando o Flamengo com dois a menos no inicio da segunda etapa.
11 contra 9 era questão de tempo para o Nacional ampliar o placar. E conseguiram mais dois gols.

Espero que esse resultado não venha atrapalhar a classificação. Agora mais do que nunca teremos a obrigação de ganhar os dois jogos em casa. E ainda teremos que subir o morro contra o Cienciano. Parada indigesta lá nas alturas.

E vamos torcer para que o Bolognesi tire pontos do Cienciano.
Jogo pele Libertadores só dia 19 contra o Nacional. Hora do torcedor comparecer em peso no Maracanã para ajudar na conquista dos 3 pontos.

SRN!

Copa Libertadores
Nacional 3x0 Flamengo
Data: 06/03/2008 (Quinta-feira)
Local: Estádio Parque Central, Montevidéu (Uruguai)
Escalação: Bruno, Leonardo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Cristian, Kléberson (Jaílton), Ibson e Toró; Diego Tardelli (Marcinho) e Souza (Jônatas). Técnico: Joel Santana

Nenhum comentário: