3 jogos, 3 vitórias, 11 gols pró. Tudo bem que os adversários não ajudam muito. O nível dos pequenos esse ano esta horrível. Mas o Mengão não tem nada com isso e esta fazendo a parte dele e ganhando bem.
E fazer quatro gols no primeiro tempo?! Eu mesmo não me recordo dessa façanha. Acho que só mesmo nos confrontos contra o Olaria na época do Baixinho, quando ele deitava e rolava.
O primeiro gol saiu aos 20 com Marcinho, anotando seu primeiro gol com o Manto. O segundo foi do Ibson aos 29 e o terceiro de Leo Moura aos 35.
No quarto gol ficou a indefinição para quem cobraria o penal. O cobrador oficial é Ibson mas Souza foi logo se intrometendo e pegando a bola para cobrar. Souza cobrando pênalti é uma idéia nada agradável. Ano passado chegou a perder um contra o foguinho de palha. Os demais jogadores temendo pelo pior tentaram remover a idéia dele cobrar e até o Bruno apareceu para tentar a cobrança mas não teve jeito e Souza ficou encarregado da cobrança e dessa vez não vacilou e anotou o seu terceiro gol no Campeonato. Ibson já mandou avisar que no próximo será o responsável pela cobrança.
Jogo fácil e decido logo na primeira etapa e o fanfarrão Viola saiu para o intervalo dizendo que iriam buscar o empate no segundo tempo. Pobre coitado, pode anotar na conta mais uma derrota para O Mais Querido.
Logo no início da segunda etapa Ibson fez o quinto e o Mengão tirou o pé.
Como o jogo já estava ganho o Joel poderia ter mexido no time logo no intervalo e colocar os demais jogadores para participarem do jogo. Principalmente o Maxi e Obina, mas demorou muito para efetuar as substituições.
No mais 5x1 esta de bom tamanho. Vamos continuar nos preparando para a estréia na Libertadores. Faltam 16 dias.
Quarta tem o Macaé. Muito cuidado com eles, pois conseguiram arrancar um empate da ”Máquina Tricolor” [ironia_mode_on].
Kléberson terá condições de jogo e deve fazer sua estréia com o Manto.
SRN!
Campeonato Carioca 2008 / Taça GB / 3º Rodada
27.01.2007
Flamengo 5x1 Duque de Caxias
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Gols: Marcinho, aos 20, Ibson, aos 29, Leonardo Moura, aos 35 e Souza, aos 43 do 1º; Ibson, aos 4 do 2º
Escalação: Bruno; Leonardo Moura, Fabio Luciano (Rodrigo), Ronaldo Angelim e Juan; Jaílton, Jônatas, Toró e Ibson; Marcinho (Maxi Biancucchi) e Souza (Obina)
Técnico: Joel Santana
Gols:
Melhores Momentos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário