Começamos o Campeonato Brasileiro de forma ridícula. Goleada dentro de casa e com dois gols do Assassino Animal, que todo jogo acha de deixar o seu. Parece que uma praga foi lançada depois que o assassino deixou o Flamengo e agora todo jogo ele tem que deixar a sua marca como forma de vingança.
Depois de ter tomado os 2x0 o time acordou e conseguiu diminuir ainda no primeiro tempo com Claiton que enganou toda defesa verde com seu olhar. Olhou para um lado e chutou no outro, marcando seu primeiro gol com o Manto Sagrado.
Logo no inicio do segundo tempo Renato Augusto empatou com um golaço. Mais um chute de fora da área sem defesa para o goleiro adversário. E depois teve a chance da virada perdida pelo Juan que recuou a bola para o goleiro. Como quem não faz, o castigo veio com mais dois gols tomados.
Para conseguir alguma coisa nesse campeonato esta claro que deve ter reforços ou então seremos meros figurantes.
Domingo é contra o Goiás, fora de casa. No ano passado ganhamos os dois jogos contra os verdes do centro-oeste ambos por 1x0 e com gols do Obina. Vamos manter a rotina de vitórias sobre os goianos.
Campeonato Brasileiro
13.05.2007
FLAMENGO 2 x 4 Palmeiras
Maracanã, Rio de Janeiro
Público: 7.401 pagantes
Gols: Claiton e Renato Augusto
Flamengo: Bruno; Leonardo Moura, Irineu, Ronaldo Angelim e Juan; Paulinho, Claiton, Renato e
Renato Augusto; Roni (Bruno Mezenga) e Paulo Sérgio
Técnico: Ney Franco
Gols:
Claiton
Renato Augusto
segunda-feira, 14 de maio de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário