Torcida FlaRock é pé quente. Primeira vez que vai acompanhar uma decisão no Maracanã volta com o título.
Que festa linda e que emoção de ser campeão no Maraca lotado. Quem ainda não foi esta perdendo a chance de sentir o gostinho de poder presenciar o que é ser FLAMENGO de “verdade“. É sensacional presenciar a conquista de título e fazer parte da Nação Rubro-Negra que é um show à parte.
A entrada no Maracanã pela primeira vez é de arrepiar.
Depois disso mais algumas defesas salvadoras do Bruno e no final do jogo o grande lance que vai gerar choro por muito tempo. Dodô, o artilheiro dos gols bonitos mas sem título, recebe a bola invade a área e chuta para o gol. Mas antes foi assinalado impedimento do atacante que já tinha recebido um amarelo e recebeu outro. Acabou expulso. E o melhor de tudo: ELE NÃO ESTAVA IMPEDIDO. Posição mais do que legal, mas não seria garantia que ele marcaria o gol pois tinha a muralha para impedir. A cachorrada vai chorar muito como sempre. Mas o choro é totalmente livre. Podem chorar a vontade.
Desde a chegada no Rio de Janeiro o Cristiano vinha comentando que o jogo seria empate e a decisão seria nas cobranças de tiro livre da marca do pênalti. dito e feito.
Seria sofrimento se não tivéssemos o melhor goleiro do Brasil mas a confiança no Bruno era muito grande e logo na primeira cobrança do foguinho ele pega e cobrança do Lúcio Flávio. Na segunda do foguinho ele pega também. Juninho cobra e Bruno espalma e a bola que ainda bate no travessão e vai pra fora. As outras duas entram mas Renato, Roni e Juan são perfeitos nas cobranças. No placar dos pênaltis: 3x2 Fla e a responsabilidade da cobrança que poderia garantir o título ficam com Leonardo Moura que parte para a cobrança e decreta o 29º título estadual para o Mengão. A festa que já era grande com as maravilhosas defesas do Bruno se completa de vez com festa na arquibancadas. É Mengão Campeão. Volta Olímpica e Claiton indo tirar onda com a torcida do foguinho que é uma piada. Nem com a ajuda da torcida arco-íris e dos bonecos de posto de gasolina conseguem encher o lado deles.
Final / 2º Jogo
06.05.2007
FLAMENGO 2x2 Botafogo
Gols: Souza aos 7 e Renato Augusto aos 27 do 2º tempo.
Nos pênaltis: Flamengo 4x2 Botafogo.
Gols: Renato, Roni, Juan e Leonardo Moura.
Fla: Bruno, Leo Moura, Ronaldo Angelim, Irineu e Juan; Paulinho, Jailton (Claiton), Renato e Renato Augusto; Roni e Souza.
Técnico: Ney Franco
Melhores Momentos:
Gols e Decisão nos pênaltis:
Nenhum comentário:
Postar um comentário