E como milagres todos os dias não acontecem o Flamengo encerrou sua participação na Taça Rio com goleada. Nossa parte foi feita mas dessa vez a turma do arco íris não estava muito disposta a ajudar como ajudaram na Taça Guanabara.
4x1 com dois gols do Renato, um de falta que há muito não saia e outro chute de fora da área depois de um belo pivô do Ronaldo Angelim – Souza deveria pegar umas aulas com o Angelim para aprender fazer também -; Roni, quem diria? e Leo Lima, anotando seu primeiro gol com o Manto. Poderia até ter sido mais, só que com RA no ataque e Roni as coisas ficam mais difíceis. E vamos deixar um pouco para o Potosi dia 18.
Agora vai começar a hora da verdade. Vão ser 3 semanas até o primeiro jogo da final. Hora de trabalhar muito nos treinamentos tático e técnicos e colocar o pé na forma, erramos na hora que poderíamos. Agora vai ser a hora do acerto final e degustar o filé do campeonato.
Venha quem vier na final. Mas entre Volta Redonda ou Cabofriense. Quem você prefere?
08.04.2007
FLAMENGO 4 x 1 AMÉRICA
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ)
Auxiliares: Lino de Paula Leite Neto (RJ) e Jackson Lourenço (RJ)
Público: 4.849 pagantes
Renda: R$ 58.555,00
Gols: Renato, aos nove minutos, Renato, aos 13 minutos do primeiro tempo; Marco Brito, aos 14 minutos, Roni, aos 18 minutos, Leo Lima, aos 45 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Roni, Ronaldo Angelim (Fla); Cleiton, Maicon (América)
FLAMENGO
Bruno, Leonardo Moura, Irineu, Ronaldo Angelim e Juan; Paulinho (Leandro Salino), Jaílton, Leo Medeiros e Renato (Leo Lima); Roni e Renato Augusto (Paulo Sérgio).
Técnico: Ney Franco.
Melhores Momentos:
Um comentário:
Cabofriense... sem dúvidas!!
Postar um comentário