Em mais um dia que o santo protetor das defesas difíceis do Bruno estava de plantão o Flamengo conseguiu vencer e garantir a primeira colocação do grupo mais difícil da Taça Libertadores 2007.
Gols de Renato aos 12 do primeiro tempo e Renato Augusto aos 36 da segunda etapa, com um gol que caiu do céu e a TV venezuelana não conseguiu capturar, chegamos aos 13 pontos. Mas poderia ter sido pior. Se não fosse a incompetência da equipe adversária estaríamos lamentando a chance de chegar entre os primeiros da próxima fase. Tanto que o gol deles só saiu graças ao Paulinho, que cansado de ver tantas chances desperdiçadas por eles resolveu mostrar como se faz e fez contra o próprio patrimônio. Que isso possa servir de lição nas fases de matar ou morrer, pois erros não serão perdoados.
Juninho não acertou nada do que tentou. Souza, um inútil. Zaga deixando muitos espaços.
E ainda teve um pênalti claríssimo no Juan que o arbitro pipocou e não marcou.
Enfim, vencemos. Mais 3 pontos na classificação, mas temos que melhorar muito ainda. A competição vai começar pra valer dia 2 de maio com as oitavas de finais.
Contra o Potosí dia 18 será obrigação ganhar de goleada.
04.04.2007
MARACAIBO 1 x 2 FLAMENGO
Local: José Pachencho Romero, em Maracaibo-VEN
Árbitro: Víctor Carrillo (Peru)
Auxiliares: Georges Buckley (Peru) e Winston Reategui (Peru)
Gols: Renato, aos 11 minutos do primeiro tempo, Paulinho (contra), aos 31 minutos do segundo tempo e Renato Augusto, aos 36 minutos do segundo tempo
Cartão vermelho: Miguel Mea Vitali (Maracaibo)
FLAMENGO
Bruno, Leonardo Moura, Irineu, Ronaldo Angelim e Juan; Paulinho, Claiton (Moisés), Renato e Juninho Paulista (Gérson Magrão); Renato Augusto (Jaílton) e Souza. Técnico: Ney Franco.
Melhores Momentos:
quinta-feira, 5 de abril de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário