sexta-feira, 1 de março de 2013

Olaria ou Olá Ria?

Saudações Rubro Negras a todos os fãs de Rock e do Flamengo, não necessariamente nesta ordem!

Me diga, me explica, sério, você que está começando a ler esta bagaça, fala para mim como motivar a rapaziada bem vestida de vermelho e preto em campo a correr dignamente para defender a nossa rapadura e vergonha na cara contra o Olaria ou se preferir, o Olá Ria!

Em situações normais de temperatura e pressão já é um trabalho hérculo convencer a galera que o jogo é na vera, imagina classificado, em primeiro, melhor campanha e nem se o Olaria fizer tijolo para construir 3 Muralhas da China vai dar errado alguma coisa.

Só que para surpresa, pelo menos minha, a galera jogou até o suficiente para não reclamar, juro que assisti o jogo pelo espelho da sala enquanto lavava a louça na cozinha, não ria, é sério, lá em casa se não lavar a louça é problema pior que ter o Renan na presidência do Senado Federal!

No que vacilei para tirar a gordura da panela de pressão que cozinhou a rabada, já era, Urubu Re(i)nato coloca uma no barbante dos caras, não bastando o meu espanto do gol, tive que olhar todos os replays porque o cara mandou um gol de cabeça.

Pronto, foi o suficiente para eu pensar que algo estava errado, não só pelo gol, mas pela gordura da panela de pressão que não queria sair, e minha digníssima esposa já tinha deixado o recado, que se não ficasse bom eu arcaria com as consequências, que eu até hoje não sei quais são, porque sempre fiz o que ela manda, ou melhor ainda do que ela manda.

Enquanto pensava que o detergente iria para o espaço com tanta gordura e que eu tenho que parar de comer comidas tão gordurosas, faz mal para a saúde e dá um trabalhão danado, eu escuto vindo da TV: - Gol do Mengão!

Quando ia dirigir meu olhar para o espelho ouvi: - Renato no barbante!

Pronto, foi o suficiente para desistir de olhar e voltar meu esforço mental na panela de pressão, pois pensei que era um replay de um ângulo inédito!

Depois que percebi que era o segundo do Urubu Re(i)nato, e que gol, coisa linda, mas só fui ver no outro dia, porque a panela de pressão tava sinistra e quando terminei estava no intervalo, resolvi tomar banho e quando sai a dona proprietária presidenta estava no comando da TV e ainda disse que a panela de pressão não tava do jeito que ela gosta.

Voltei a luta com a dita cuja da panela, consegui deixar do jeito que ela gosta, mas perdi o segundo tempo, ou ganhei, porque no outro dia assisti e vi que foi tenebroso, tirando o Urubu Re(i)nato não sei o que dizer da galera, acho que já estava pensando na semi de domingo!

Sobre a semi eu acredito sempre, mas vou confessar, tive um mal presságio que não vou dizer nem por decreto presidencial, mas deu medinho, abri o pensamento para um sangue bom Flamenguista do trabalho que concordou e para um torcedor da estrela solitária, ainda não obtive resposta!

Esperaremos, quero paz para a diretoria, espero que uma vitória apareça, do outro lado, vou ser sincero, quero o Vasco, o Flu não pode ganhar mais um título estadual e empatar conosco!

Espero que tenhamos uma boa semana para curtir!

Para acompanhar este texto vamos de Legião Urbana - Mais do Mesmo, espero que o título da música inspire os deuses do futebol e mantenha o tabu de não perdermos para o Fogão em estaduais desde 2010!


FlaHEXAbraços!
Tiba4P


Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.