quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Flamengo 4x1 Figueirense

Pela primeira vez o Flamengo consegue vencer o Figueirense em casa em partidas pelo Campeonato Brasileiro.
Foi difícil. Quem não viu o jogo e ver o placar de 4x1 acha que foi moleza, mas não foi.
O Flamengo fez de tudo para entregar o jogo, principalmente no inicio do segundo tempo. Mas a grande incompetência da equipe catarinense imperou e não conseguiram chegar ao gol rubro negro.
Achamos um gol contra no primeiro tempo e perdemos uma grande oportunidade com Obina. De castigo tomamos o empate no último lance.
Veio o segundo tempo e só dava Figueirense, mas aos 18 minutos a história do jogo muda. Obina é puxado dentro da área e a bola sobra para Renato Augusto que completa com classe para o gol. Mas o arbitro já tinha apitado e optado pelo pênalti. Poderia ter seguido com a vantagem e validado o gol do RA, mas vai que o lance tivesse valendo e RA isolasse a bola como costuma fazer às vezes?
Obina cobra com estilo e sem chance de defesa. Flamengo novamente na frente. Depois do segundo gol do Flamengo o Figueirense não teve forçar para reagir.
Egidio, jogando bem, tentou um gol de letra sem sucesso e Cristian num chute de fora da área defendida pelo goleiro foram às duas chances que o Flamengo teve antes de chegar ao terceiro gol.
Ibson só teve o trabalho de tocar para as redes depois de uma arrancada livre de Cristian. Fla 3x1.
Paulo Sergio, dando o ar de sua graça, completou a goleada num chute desviado que encobriu o goleiro.
Flamengo 4x1. Novamente fora da zona e pela primeira vez no campeonato estamos com saldo de gols positivo: 35 marcados contra 34 sofridos.

Campeonato Brasileiro / 24ª Rodada
05.09.2007
FLAMENGO 4x1 Figueirense
Local:
Maracanã, Rio de Janeiro (RJ) / 20:30
Gols: Carlinhos (contra), aos 28 do 1º. Obina, aos 18, Ibson, aos 41 e Paulo Sérgio, aos 43 do 2º.
Escalação: Bruno; Léo Moura, Rodrigo Arroz, Thiago Sales e Egídio; Rômulo, Cristian, Ibson e Renato Augusto (Léo Medeiros); Leonardo (Toró) e Obina (Paulo Sérgio)
Técnico: Joel Santana

Gols:


Melhores Momentos:

Nenhum comentário: