segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Flamengo 1x1 Vasco


Um lance inusitado garantiu o empate para o Flamengo.
47 minutos do segundo tempo e o jogador do vice chuta. A bola teria endereço certo, mas Alan Kardec salvou com a cabeçona o que poderia ser o segundo gol deles. Estava no momento certo. Perder de novo para o vice não estava nos planos.
Logo no inicio perdemos Renato Augusto, o que não seria grande perda pois não vem rendendo nada. Entra Paulo Sergio e também se machuca. Leo Medeiros entra. Ai sim a perda foi grande.
Bruno falhou no gol do vice. Mas depois fechou o gol não deixando passar mais nada.
Gol do Flamengo saiu aos 47. chutão do Fabio Luciano para a área e obina, marcado por três, consegue tocar de forma consciente para Leo Moura que empurra para a rede.
Empate bom pelas circunstâncias do jogo. Ainda teremos mais um confronto contra eles. Passar o ano sem derrotá-los não vai ser legal.

Domingo contra o Juventude, jogo da Globo. Termos que vencer a qualquer custo. Volta logo Maxi!!!


Suspensão do Obina
120 de gancho. Merecido. Não tinha nada que ter colocado o cotovelo no rosto do adversário. Vai fazer falta, Já que atacantes temos poucos. Vamos ver se no recurso consegue pelo menos diminuir a pena ou então Obina só em 2008.


Campeonato Brasileiro / 26ª Rodada
16.09.2007
FLAMENGO 1x1 Vasco
Local:
Maracanã, Rio de Janeiro (RJ) / 18:10
Gol: Leo Moura aos 47 do 1º.
Escalação: Bruno; Leonardo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Rômulo, Cristian, Jaílton e Toró; Renato Augusto (Paulo Sérgio, depois Léo Medeiros) e Obina
Técnico: Joel Santana


Melhores Momentos:



Globo Esporte:

Nenhum comentário: