sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Vasco 1x2 FLAMENGO


Não tem mais jeito para o Vasco. Quando é valendo taça, seja qual taça for à sina deles é ser mesmo ficar com o vice!
E ontem eles conquistaram mais um: Vice Campeão da Taça Centenário Do Hospital Souza Aguiar!!!
E o Mengão levou a taça e mais três pontos essenciais na tabela.
Antes do jogo começar as testemunhas vascaínas usaram a mesma tática tricolor de cerca de duas semanas atrás. A utilização dos sinalizadores só atrapalha o jogo. Com a fumaça não dá para ver nada.
Quando a fumaça foi embora apareceu Toró roubando uma bola no meio, avançou e arriscou o chute que teve destino certo. 1x0 aos 8 minutos de jogo.
Tudo ia muito bem até Toró aparecer novamente no jogo fazendo uma falta que ocasionou no gol de empate. A barreira abriu toda, isso não pode acontecer.
Depois disso foi um deus nos acuda.
Colace, que entrou no lugar do Rômulo e ficou 10 minutos em campo, fez uma falta por trás e foi expulso direto. Depois da expulsão Joel tira Maxi e coloca Renato Augusto, que ficou um bom tempo sem jogar mas voltou jogando da mesma forma de sempre.
O segundo gol do vasco não aconteceu por pouco.
Aos 32 minutos conseguimos passar a frente novamente. Depois de um chutão do RA para a área Leo Moura toma a frente do marcador e é puxado e pênalti marcado. Ibson cobra bem e Fla 2x1.
No final do primeiro tempo a igualdade numérica se restabelece com a expulsão de um vascaíno.
No segundo tempo chances para os dois lados. Mas ninguém consegue furar os bloqueios defensivos.
Obina, com pena reduzida e liberado para jogar, acertou uma cabeçada no travessão que merecia ter entrado. O estádio certamente viria abaixo.

Domingo tem o Grêmio pela frente. Adversário direto por uma vaga na Libertadores. Casa cheia e rumo a mais uma vitória. Desta vez não teremos o bonde Irineu para ajudar os gremistas.

Avante Mengão!!




Campeonato Brasileiro / 07ª Rodada
18.10.2007
Vasco 1x2 Flamengo
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ) / 21:45
Gols:
Toró aos 8 e Ibson, de pênalti, aos 32 do 1º.
Escalação: Bruno; Leo Moura, Ronaldo Angelim, Rodrigo Arroz e Juan; Rômulo (Colace), Cristian, Ibson e Toró (Obina); Maxi (Renato Augusto) e Souza.
Técnico: Joel Santana.

Gols:


Melhores Momentos:

Nenhum comentário: