
Vice pra sempre!
Ontem tivemos um Fla x Vasco digno dos últimos jogos que não vale nada entre as duas equipes, embora, como o Romário caçava seu gol mil e tinha que decidir para isso, fudeu, porque Romário para gol decisivo e o Vasco para ser vencedor em da cima gente com alguma coisa que o valha, são coisas mais raras que enterro de anão, é ou não é?
No primeiro tempo dominamos a partida consideravelmente, os cruzmaltinos nos 10 minutos que sobraram a eles, souberam aproveitar com o gol, coisa que Pé de Pano (Souza) e Cabeça de Feno (Roni) nem sonharam em fazer, ali o que sobra é ruindade, nem a estrela incrustada na careca torta de Pé de Pano serviu para que a escalação dele valesse de alguma coisa.
Já o segundo tempo foi outra história, sim, conseguiu ser pior que o primeiro para os rubro-negros, umas das piores partidas e a loucura evidente parecia contagiar a todos que estavam em campo, o zagueiro Irineu tem a maravilhosa idéia de ficar de costas para o combate com o atacante, inclusive no lance que gerou o gol do vasco no primeiro tempo e em outras oportunidades de perigo que sofremos, será que ele se vira para não perder o gol do adversário? Leonardo Moura que é um dos mais controlados fez um falta ridícula que se transformou em expulsão e o resto da equipe estava toda com as “bielas” soltas, só pode! Até Paulinho que é conhecido por sua regularidade só fez “doidice”, inclusive Bruno, quase no final do 2° tempo, deu uma entregada para facilitar a vida do adversário, ainda bem que não deu em nada, só um susto mesmo. Agora Ney Franco é um ótimo armador, mas um péssimo observador e estrategista para substituir durante a partida, hoje ele deu uma declaração que precisa rever seus conceitos em relação ao ataque, realmente Ney, tá foda!!!
A torcida cruzmaltina deu um show na comemoração, afinal, o estoque de fogos de artifício está acumulado e quando eles conseguem ganhar da gente mesmo que seja em torneio de bocha, “merece” uma comemoração daquelas. Que celebração, parecia que era o título mundial, que o baixinho tinha atingido a marca dos 2000 gols, que FESTA, e que venha logo mais um “clássico dos milhões” decisivo para eles acumularem mais alguns rojões e bombinhas, porque quando o bicho pega o vasco arrega, rogo para que continue assim.
E para finalizar em relação ao milésimo, cof, cof, cof, (sic) me desculpe, gol de Romário, provavelmente acontecerá contra o Botafogo, já que Eu”mico” Miranda declarou que o baixinho está fora do vasco no meio de semana. Isso é muito bom, sabe porque? O clássico será disputado no dia 1° de abril e revelará fatos contundentes sobre o campeonato carioca, pois o provável gol “mil”ntiroso, será nesse dia especial que se comemora a data dedicada à mentira e contra o time mais mentiroso do Rio de Janeiro, ou você conhece algum título do Botafogo nos últimos 40 anos que não tivesse nenhum problema de arbitragem e olha que foram poucos sucessos.
Saudações Rubro-Negras!!!!!
Um abraço,
Cristiano de Queiroz