FLAMENGO: Bruno, Moisés, Thiago (Juninho) e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Paulinho, Claiton, Renato, Renato Augusto e Juan (Roni); Obina (Souza).
Gols do Flamengo: Roni e Obina (com toda a classe que Deus lhe deu. Cabeçada no melhor estilo Ronaldo Gordo).
Análise do Jogo:
Flamengo foi dominado durante os 90 minutos do jogo, entretanto jogou com muita raça e mereceu o empate. A defesa começou confusa pois não tem entrosamento necessário para jogar no sistema que começou o jogo: 3-6-1.
Thiago mostou mais uma vez que ou está sem ritmo de jogo ou é limitado mesmo.
Juan e Claiton correram muito no 1º tempo. Renato Augusto, Juninho e Obina no 2º. Paulinho e Renato se arrastaram durante os 90 minutos.
O sistema de jogo que Ney Franco escolheu não fez o Flamengo diminuir o espaço do Real Madrid Genérico e não conseguiu sair jogando, apelando para os chutes para frente de Bruno (mais uma vez em excelente partida... este goleiro parece ser discípulo de JC).
Roni entrou bem e Ney Franco demorou a fazer a substituição de Juninho.Souza ainda entrou e fez o possível: correu e atrapalhou a saída de bola dos Merengues Bolivianos.
Assim como o jogo de domingo passado contra o botafogo, valeu pela raça e pela vontade demonstrada pelos jogadores, mesmo com a altitude de quase 4 mil metros da cidade boliviana. Mas pra ter alguma pretensão maior que quartas-de-final do torneio sul-america é preciso melhorar muito a zaga.
quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário