sábado, 23 de fevereiro de 2013

4 x 0 no FriburHamburguense? O que pensar?

Saudações Rubro Negras a todos os fãs de Rock e do Flamengo, não necessariamente nesta ordem!

Em tempo, vou tentar atualizar esta bagaça, agora fico um jogo atrasado, ou seja, quase nada, para um torcedor de um clube que já atrasou salário aos montes, me parece que este ano ainda não cumprimos a nossa tradição e tudo deste ano está em dia, estão agora tentando colocar a bagaça do ano passado na conta da moçada que tá correndo que nem gente grande no campo!

Então, depois de um sapeca iaia no Vasco, jogamos só a conta do café com pão dormido no jogo contra o Nova IgualTu, vem o próximo jogo e um time que já tem nome de sanduíche tem que ser almoçado, jantado e ainda sobrado para o café da manhã da ressaca, o timinho sem vergonha danada. 

Nossa equipe também está com o estoque de sorte em dia, porque em 13 minutos Hernane O Brocador, por duas vezes, se mostrou e comeu a carne assada que estava posta a mesa, tem de tudo, competência da nossa equipe, incompetência da carne assada do outro lado, sorte nossa, azar deles e a diferença técnica, histórica, medieval, naval, brutal, legal, leal, e tudo que é al...

Não tem como se complicar, mas o nosso Mengão adora uma confusão, parece que temos instintivamente o dom de se complicar para o time brigar com a torcida, para depois fazer as pazes, sabe? Como casal sem vergonha, mas em 2013 até agora a lua de mel está a toda e sem pudores, que os vizinhos escutem os gemidos de prazer a cada gol e a cada partida, é amor de sobra, na escada, com a janela aberta, com a porta aberta, tudo para satisfazer a sede de vitórias e títulos que sempre esteve do lado de cá, na torcida, mas nem sempre do lado de lá, nos jogadores.

Já falei de Hernane O Brocador, claro que não podia deixar de falar do Rafinha, que mais importante que as partidas feitas e o gol de quem sabe neste jogo deu uma entrevista que mostra que tem cabeça, o primeiro repórter pela saco chega já com conversinha mole de comparação a Neymar, o muleque já manda que tem nada disto, o negócio é jogar, porque tem que comer muito arroz com feijão ainda. Graças a Deus, se liga malandro, os braços da torcida são macios na vitória, mas são pesados nas derrotas, Ibson também foi bem, Felipe foi um torcedor assistindo o jogo do campo, os demais não saltaram aos olhos, mas também não fizeram merda, o que no fluxo do caixa não deixa preju nenhum, pode até não ajudar, mas não atrapalha, o que já dá para o gasto no estadual, no decorrer do ano tem que ajudar, porque não tem só estas picanhas com queijo na brasa!

Ainda teve tempo de até o Kleber Santana marcar o seu, depois de linda jogada de Menino Rafinha, gol que parecia de treino, ou daquelas peladas de casado e solteiros que está no final, sabe né? A galera tá jogando e acabou o tempo do aluguel do lugar do jogo, ai um ser feito de preguiça grita: Quem marcar agora o outro time guarda o material!

Como as duas equipes estão mortas o gol sai de uma jogada que parece de câmera lenta!

Mais um jogo, mais uma goleada, e é incrível, só a ausência do Wellington Alegria Adversária já faz da nossa defesa a menos vazada do campeonato, acredita? O Fla tem a melhor defesa do campeonato!!!!!!!!!!!!!! Meu Deus, realmente o estadual não é parâmetro para nada! É melhor ficarmos por aqui!

Para acompanhar esta leitura, para quem teve estômago e falta do que fazer para chegar até o fim vamos de Pearl Jam com Alive, para mostrar aos incrédulos que até tropeçamos, caímos, mas sempre nos levantamos, pois somos gigantes e isto está na nossa natureza, persistirmos!


FlaHEXAbraços!
Tiba4P

Nenhum comentário: