segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

2013 começa com QuissaMÃE!

Saudações Rubro Negras a todos os fãs de Rock e do Flamengo, não necessariamente nesta ordem!

2013 promete, acredito que esta bagaça vai para frente assim como o Flamengo e seus super jogadores!

Bem, como faz tempo que não tiro a poeira deste espaço preciso me concentrar em um assunto, tem um monte de coisa, mas vou me concentrar na nossa primeira aparição em 2013!

Cara, espero que a sorte da tabela acompanhe nossa diretoria, porque nem se fosse eu escolhendo o adversário tinha saído tão bem.

Olha, gosto muito dos estaduais, mas em outro formato, que apresento em outra oportunidade, mas jogar um monte de partida contra um bando de passa fome deveria ser descontado no imposto de renda, pelo amor de Deus, isto é trabalho voluntário, serviço de caridade, empresa filantrópica, mas beleza, temos que comer este pão dormido até começar de verdade a parada.

Sobre o jogo? Porra, falar o que? Ganhamos, sem tomar gol, com um novo artilheiro? Só alegria, mas é uma alegria mais curta que ejaculação precoce, jogamos contra ninguém, se o pessoal da escola que eu trabalho montar um time dá um calor maior que o QuissaMÃE, mas precisávamos estrear com tranquilidade, gostei de ver o pessoal correndo atrás do prato de comida, talento falta aos montes, mas vontade não, e um time sem tesão como o de 2012 não dava para o meu pobre coração!

Não fomos testados ainda, mas para servir como placebo já ajuda o nosso time que estava moribundo, ou pior em coma, até acho que se melhorar um pouco e com um pouco da ajuda dos rivais dá até para levar mais uma taça desta para a Gávea, que nem sei mais onde vai por título estadual.

Individualmente o que for dito não terá tanto valor, Felipe assistiu o jogo, a zaga não teve problemas com ninguém, pois QuissaMÃE não ofendeu nada, os laterais já me preocuparam, Ramon foi expulso, parabéns, não joga a próxima, reforçado, Léo Moura vou dar o desconto de ser começo de temporada, mas não esquece de tirar a inhaca com o pastor, o meio de campo é aquilo, muita vontade nada de talento, e o filho de Ib até deu um bom lançamento, o ataque se movimentou, trocou passes, mas convenhamos que o gol no início deu a tranquilidade necessária.

Vamos deixar a parada rolar e ver o que acontece, mas não vejo muita coisa boa para este ano dentro de campo, talvez ganhar o estadual, Copa do Brasil sempre é uma, pois um mata-mata a camisa e a torcida jogam muito, Brasileiro? Putz, não cair tá bom! Sulamericana é uma, até o SPFC tirou o cabaço de 7 anos sem ganhar um mata-mata, porque a gente não?

Até penso que este estadual seria bom para dar um pouco de paz para a nova diretoria, que vai ser assunto em outra oportunidade, que está tentando arrumar a bagunça com o que tem, ou seja, limpar o estrago da enchente com um balde, um rodo e um pano de chão, os caras estão tentando.

Não vamos achar que estamos super bem por causa desta vitória, assim como se não tivesse ganho também não era o fim do mundo!

Para o momento é isto, vamos continuar torcendo, pois este é o nosso papel!

E para este texto a sugestão de música fica com o grande Raul Seixas e a minha preferida, Ouro de Tolo!


Cuidado, nem tudo que reluz é ouro, mas no momento é comemorar, não sei o que, mas comemorar!

FlaHEXAbraços!
Tiba4P

Nenhum comentário: