quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Flamengo 2 x 1 Corinthians

Mais uma vitória arrancada na marra. Flamengo gosta de complicar o que poderia ser fácil, mas valeu demais pelo resultado e a possibilidade de Libertadores só aumenta a cada rodada.
Quinta vitória seguida. Feito só alcançado na época do Nosso Senhor Jesus Zico, em 1982.
O jogo se tornou difícil quando saímos perdendo e quase entregamos o segundo gol pra eles. Mas no final do primeiro tempo conseguimos o empate com Ibson. Depois do bate-rebate da defesa corintiana com Maxi a bola sobra para Souza que de calcanhar passa para Ibson completar para as redes fazendo um belo gol.
Igualdade recuperada e era hora do “papai” Joel acertar o time no intervalo. Modificações feitas: entram Obina e Roger nos lugares de Maxi e do esquentado Souza e logo no inicio Juan ou “Juim” – como preferir, perdeu um gol inacreditável. Juan já não vem bem há algum tempo.
O desesperado Curintia parecia que estava contente com o empate pois os demais jogos eram favoráveis para o seu lado e quase não atacou. Já o Mengão teve três boas oportunidades com Fábio Luciano, Cristian e Leo Moura. Mas quis o destino que um ex-jogado do clube paulista entrasse em cena: Roger, dispensado da equipe paulista esse ano veio para na Gávea. Começou razoavelmente bem e depois caiu de produção, foi expulso no FlaxFlu. Ficou um tempo encostado e retornou contra o São Paulo muito displicente. Mas ontem chamou o jogo pra si e resolveu a partida.
Aos 30 minutos ganhou uma dividida, tocou para Juan e recebeu de volta e com uma Avenida Paulista livre, entrou na área e fuzilou com um tiro a queimar roupa o arqueiro corintiano. Fla 2x1 e tudo voltou a ficar nos seus devidos lugares.


No final do jogo ainda teve um lance inusitado que já aconteceu esse ano a nosso favor. Jogadores do time adversário trabalhando de zagueiro e ajudando o Mengão a sair com mais uma vitória.
55 pontos e fomos dormir no terceiro lugar. Posição inédita na era dos pontos corridos. Que permaneça assim. Só faltam nove pontos!

A 34ª rodada começou bem. O Grêmio fez a parte dele e perdeu. Já o Santos venceu fora de casa e deve ficar com uma das vagas.
Hoje tem Palmeiras e Cruzeiro. Derrota dos mineiros continuaremos entre os 4 primeiros e domingo a caça a raposa estará liberada.

SRN!

Campeonato Brasileiro / 34ª rodada
31.10.2007
FLAMENGO 2 x 1 Corinthians
Local:
Maracanã, Rio de Janeiro (RJ) / 21:45
Gols: Ibson aos 46 de 1º e Roger aos 30 do 2º.
Escalação: Bruno; Leonardo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim (Rodrigo Arroz) e Juan; Jaílton, Cristian, Toró e Ibson; Maxi Biancucchi (Roger) e Souza (Obina)
Técnico: Joel Santana

Gols:



Melhores Momentos :

Nenhum comentário: